Homem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar mulher de morte em Bilac
Foto Ilustrativa
Da redação Diego Alves
Na noite deste domingo (16), policiais militares prenderam um homem por descumprimento de medida protetiva e ameaça, na Rua Cezarino João Roseto, no bairro Monte Sião, em Bilac (SP).

A equipe composta pelos cabos PM Martins e Januário foi acionada após a vítima — uma mulher residente no imóvel — informar que seu enteado estava no local, mesmo sendo proibido por decisão judicial, e que ele a estava ameaçando de morte.
Ao chegarem, os policiais encontraram o autor do lado de fora da casa, em acaloradas discussão com a vítima, que permanecia no interior. Segundo o relato, o homem estaria sob efeito de álcool e entorpecentes, o que se confirmou pelo comportamento alterado observado pelos militares.

Durante o atendimento, a situação se agravou quando o autor ameaçou a vítima na presença da equipe, dizendo que iria matá-la com um tiro. A mulher apresentou aos policiais uma cópia da medida protetiva vigente, que determinava que o autor deveria manter distância mínima de 200 metros.
Diante do flagrante descumprimento da ordem judicial e da ameaça direta, os policiais deram voz de prisão ao homem. Não houve necessidade de algemas.

O autor e a vítima foram encaminhados ao Plantão Policial, onde a autoridade de plantão registrou o boletim por descumprimento de medida protetiva e ameaça. O homem permaneceu à disposição da Justiça.
Compartilhem, deixe seu Like





Pane elétrica provoca incêndio e destrói van perto do pedágio de Rubiácea
Secretário Vagner Freire ministra palestra sobre segurança no Sesc Birigui
PM Rodoviária reforça fiscalização nas estradas durante a Operação Impacto no feriado da Consciência Negra
Homem é surpreendido e preso por tráfico de drogas em Auriflama após atitude suspeita
Procurado por furto é detido pela PM rodoviária em abordagem na Rondon durante Operação Impacto
Apreensão de aves silvestres e exóticas resulta em multa de R$ 14,6 mil em Araçatuba