Homem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar mulher de morte em Bilac
Foto Ilustrativa
Da redação Diego Alves
Na noite deste domingo (16), policiais militares prenderam um homem por descumprimento de medida protetiva e ameaça, na Rua Cezarino João Roseto, no bairro Monte Sião, em Bilac (SP).

A equipe composta pelos cabos PM Martins e Januário foi acionada após a vítima — uma mulher residente no imóvel — informar que seu enteado estava no local, mesmo sendo proibido por decisão judicial, e que ele a estava ameaçando de morte.
Ao chegarem, os policiais encontraram o autor do lado de fora da casa, em acaloradas discussão com a vítima, que permanecia no interior. Segundo o relato, o homem estaria sob efeito de álcool e entorpecentes, o que se confirmou pelo comportamento alterado observado pelos militares.

Durante o atendimento, a situação se agravou quando o autor ameaçou a vítima na presença da equipe, dizendo que iria matá-la com um tiro. A mulher apresentou aos policiais uma cópia da medida protetiva vigente, que determinava que o autor deveria manter distância mínima de 200 metros.
Diante do flagrante descumprimento da ordem judicial e da ameaça direta, os policiais deram voz de prisão ao homem. Não houve necessidade de algemas.

O autor e a vítima foram encaminhados ao Plantão Policial, onde a autoridade de plantão registrou o boletim por descumprimento de medida protetiva e ameaça. O homem permaneceu à disposição da Justiça.
Compartilhem, deixe seu Like





Resposta imediata da Polícia Militar resulta na prisão de casal após roubo a farmácia em Birigui
Governador visita AME de Araçatuba e anuncia R$ 42 milhões para ampliação
Governador entrega 733 novas moradias em Araçatuba
Polícia Militar registra redução expressiva da violência em 31 municípios da região de Araçatuba
Birigui fecha 2025 com alta de 13,8% nas exportações e maior superávit dos últimos anos
Fundo Social de Birigui está com inscrições abertas para cursos gratuitos para a população