Homem é preso após esfaquear enteada de 15 e namorado de 22 anos enquanto dormiam em Piacatu

Da redação Diego Alves
Um homem de 33 anos, foi preso neste sábado (21), acusado de esfaquear a enteada de 15 e o namorado dela de 22 anos. O crime aconteceu na rua Ângelo Genova, no centro de Piacatu (SP), cidade a 50 quilômetros de Araçatuba.

De acordo com o que foi apurado pela reportagem, na madrugada do último sábado (21), o casal estava dormindo na casa da família da jovem, quando o acusado teria entrado no quarto armado com uma faca e desferido facadas no dois que dormiam no momento das agressões.
Após o crime o homem de 33 anos teria largado a faca e fugido do local. O casal foi socorrido por uma ambulância do município e levado ao Hospital de Bilac. A jovem de 15 anos, sofreu lesões nos dois braços. Já o namorado dela de 22 anos, ficou ferido no braço e coxa esquerda.

A Polícia Militar foi até o hospital colher informações com o casal e em determinado momento uma ambulância chegou com o acusado. Ele apresentava ferimentos em uma das mãos, que segundo ele teriam sido causados durante o ataque ao casal.
Os policiais militares deram voz de prisão em flagrante ao homem e o conduziram ao Distrito Policial de Birigui, onde a ocorrência foi registrada. Após o registro da ocorrência o homem foi transferido para a Cadeia Pública de Penápolis. O caso foi registrado como lesão corporal.
Compartilhem, deixe seu Like 👍





PM encontra cocaína em gaveta de agente de saúde dentro de UBS em Coroados
Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Elyeser, em Araçatuba
Bebê de 7 meses morre após se engasgar em Guararapes
Falta de água gera reclamações em bairros de Birigui; Prefeitura divulga nota sobre manutenção emergencial
Incêndio atinge residência no Portal da Pérola II e jovem fica ferido ao socorrer o filho de apenas 4 anos
Saidinha temporária: quatro detentos são presos por violência doméstica no interior paulista
PM prende homem procurado pela Justiça durante evento na madrugada de domingo
Irmãs são suspeitas por homicídio no condomínio Moradas, em Araçatuba