Homem é preso após incendiar quarto e agredir primo em Birigui
Foto: Divulgação
Da redação Diego Alves
Uma equipe policial foi acionada via COPOM nesta sexta-feira (13), para atender a uma ocorrência de incêndio nos fundos de uma residência no bairro Alvorada, em Birigui. No local, a vítima relatou que seu quarto foi incendiado após uma briga com seu primo durante a madrugada.

De acordo com o relato, o suspeito, conhecido como “Val”, ateou fogo no quarto da vítima e ainda o agrediu fisicamente. Os militares Cabo Domene e Cabo Lima encontraram o homem no local, bastante alterado e aparentando estar sob efeito de drogas, além de apresentar queimaduras leves nos braços.
O incêndio destruiu completamente o quarto, incluindo móveis como guarda-roupas, cômoda, cama e ventilador de teto, além de várias peças de roupa. Apesar da gravidade, a vítima conseguiu controlar as chamas com uma mangueira de água antes da chegada dos policiais, dispensando o acionamento do Corpo de Bombeiros.

A perícia foi acionada e esteve no local para análise da cena do crime. Após os procedimentos, a ocorrência foi apresentada ao 2º Distrito Policial, onde o delegado Nilton Aparecido Marinho ratificou a prisão do suspeito pelos crimes de incêndio, dano e ameaça. O homem permaneceu preso à disposição da Justiça.
Compartilhem, deixe seu Like





Morre idosa de 70 anos atropelada em Birigui
Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira no Candeias em Birigui
Prefeitura informa que não haverá coleta de lixo na terça-feira de Carnaval
Homem é preso após agredir a própria mãe no Recanto Verde, em Birigui
Homem é preso após agredir a esposa com paulada na cabeça em Birigui
Homem é preso pela ROCAM após fuga e flagrante de motocicleta adulterada em Birigui
PM apreende armas de fogo após desentendimento familiar em Santo Antônio do Aracanguá
Polícia Militar prende dois por tráfico de drogas no bairro Beatriz, em Araçatuba