Homem é preso após incendiar quarto e agredir primo em Birigui
Foto: Divulgação
Da redação Diego Alves
Uma equipe policial foi acionada via COPOM nesta sexta-feira (13), para atender a uma ocorrência de incêndio nos fundos de uma residência no bairro Alvorada, em Birigui. No local, a vítima relatou que seu quarto foi incendiado após uma briga com seu primo durante a madrugada.
De acordo com o relato, o suspeito, conhecido como “Val”, ateou fogo no quarto da vítima e ainda o agrediu fisicamente. Os militares Cabo Domene e Cabo Lima encontraram o homem no local, bastante alterado e aparentando estar sob efeito de drogas, além de apresentar queimaduras leves nos braços.
O incêndio destruiu completamente o quarto, incluindo móveis como guarda-roupas, cômoda, cama e ventilador de teto, além de várias peças de roupa. Apesar da gravidade, a vítima conseguiu controlar as chamas com uma mangueira de água antes da chegada dos policiais, dispensando o acionamento do Corpo de Bombeiros.
A perícia foi acionada e esteve no local para análise da cena do crime. Após os procedimentos, a ocorrência foi apresentada ao 2º Distrito Policial, onde o delegado Nilton Aparecido Marinho ratificou a prisão do suspeito pelos crimes de incêndio, dano e ameaça. O homem permaneceu preso à disposição da Justiça.
Compartilhem, deixe seu Like