Homem é preso em ação rápida da GCM e PM após agredir mãe e irmã em Braúna
Foto divulgação
Da redação Diego Alves
Um homem de 21 anos foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (10) após agredir a própria mãe e a irmã em Braúna (SP). A ação contou com o trabalho conjunto da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar (PM).

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da GCM, composta pelos guardas Tiago e Ferreira, foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal em âmbito familiar. No local, a vítima, mãe do agressor, relatou que o filho havia desferido socos contra ela e a irmã, atingindo principalmente a região da cabeça, além de ameaçá-las de morte.
Após as informações, as equipes da GCM, com apoio dos cabos Luís Fernando e V. Martins, da PM, iniciaram buscas pelo acusado. Ele foi localizado na rua Inácio Severino Figueiredo, nas proximidades de sua residência.
O homem foi levado ao Pronto-Socorro Municipal (PSM) para exame médico e, em seguida, conduzido ao Plantão Policial de Penápolis, onde foi preso em flagrante por lesão corporal e ameaça, com base na Lei Maria da Penha.

A autoridade policial também solicitou medidas protetivas em favor das vítimas. O acusado permaneceu à disposição da Justiça.
Compartilhem, deixe seu Like





BAEP prende homem com 14 tijolos de maconha e porções de cocaína no bairro Araçatuba G
Motorista fica ferido após bater em carro estacionado e capotar em avenida no Quemil
Homem de 59 anos é encontrado morto em residência no Parque Nelson Calixto; oito cães são resgatados
Prefeitura de Glicério homenageia servidor após 43 anos de dedicação
Procurado pela Justiça é capturado pela PM após comparecer no Fórum de Birigui
Governador Tarcísio sanciona lei que autoriza o sepultamento de cães e gatos em jazigos familiares