Homem é preso em ação rápida da GCM e PM após agredir mãe e irmã em Braúna
Foto divulgação
Da redação Diego Alves
Um homem de 21 anos foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (10) após agredir a própria mãe e a irmã em Braúna (SP). A ação contou com o trabalho conjunto da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar (PM).

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da GCM, composta pelos guardas Tiago e Ferreira, foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal em âmbito familiar. No local, a vítima, mãe do agressor, relatou que o filho havia desferido socos contra ela e a irmã, atingindo principalmente a região da cabeça, além de ameaçá-las de morte.
Após as informações, as equipes da GCM, com apoio dos cabos Luís Fernando e V. Martins, da PM, iniciaram buscas pelo acusado. Ele foi localizado na rua Inácio Severino Figueiredo, nas proximidades de sua residência.
O homem foi levado ao Pronto-Socorro Municipal (PSM) para exame médico e, em seguida, conduzido ao Plantão Policial de Penápolis, onde foi preso em flagrante por lesão corporal e ameaça, com base na Lei Maria da Penha.

A autoridade policial também solicitou medidas protetivas em favor das vítimas. O acusado permaneceu à disposição da Justiça.
Compartilhem, deixe seu Like





Acidente na zona rural de Glicério deixa dois motoristas feridos após colisão frontal
Homem de 23 anos morre em acidente fatal na zona rural de Glicério
Jovem empina moto, foge da PM em alta velocidade e acaba ficando a pé em Birigui
Câmara de Birigui aprova criação da Loteria Municipal proposta pela prefeita Samanta Borini
Proença Supermercados inaugura em Birigui nesta quinta-feira (13) com show da dupla Gabriel & Santiago
Assassino de policial em Araçatuba morre em confronto com PM em Três Lagoas