Homem é preso pela GCM após mulher pedir socorro por bilhete em Araçatuba
Foto divulgação
Da redação Diego Alves
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Araçatuba atendeu, na manhã deste domingo (23), uma ocorrência de violência doméstica no bairro Nova Iorque.

A ação resultou na prisão em flagrante de um homem por agressão, ameaça e descumprimento de normas previstas na Lei Maria da Penha.
A intervenção começou após um vizinho informar à Central de Operações ter recebido um bilhete de pedido de socorro, escrito pela moradora da residência. No recado, ela afirmava estar trancada dentro da casa com uma criança, enquanto o companheiro, embriagado, circulava pelo imóvel.
Diante da gravidade do relato, várias equipes foram mobilizadas. No local, as tentativas de contato não tiveram resposta. A porta estava trancada e, para garantir a integridade da mulher e da criança, os agentes acessaram o imóvel pulando o muro.
HOMEM ARMADO
Dentro da residência, encontraram o autor com uma faca e a chave da casa em mãos. Garrafas de bebidas alcoólicas estavam espalhadas pelo ambiente.

A vítima apresentava ferimentos e confirmou ter sido agredida. O homem, visivelmente embriagado, recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, permanecendo à disposição da Justiça. A mulher e a criança foram amparadas pela equipe.
Compartilhem, deixe seu Like





Prefeitura anuncia calendário de eventos para comemorar os 114 anos de Birigui
Polícia detém CAC com pistola carregada no centro de Turiúba
Motociclista tenta escapar da ROCAM, joga entorpecentes na via e acaba detido no Portal em Birigui
Terceira loja do Bandeirante abre as portas em Birigui e atrai multidão na Euclides Miragaia
PlumaGen promove momentos de saúde e autoestima para colaboradores no Novembro Azul
Homem é socorrido em estado grave após ser atropelado por bicicleta motorizada em Birigui
Adolescente é apreendido após fuga e apreensão de drogas no Portal da Pérola em Birigui