Homem é preso pela PM acusado de estuprar a enteada de 10 anos, em Braúna

Delegacia de Penápolis (Foto Divulgação)
Da redação Diego Alves
Um homem identificado pelas iniciais M.S.S, foi preso acusado por estuprar a enteada, uma menina de 10 anos, no município de Braúna (SP). O caso foi registrado neste domingo (13), no pronto-socorro do município, mas o homem foi preso pela Polícia Militar nesta segunda-feira (14).

De acordo com o que foi apurado, a equipe da Polícia Militar composta pelos cabos Luís Fernando e Martins foi acionada no pronto-socorro e, informada pelo médico plantonista que a criança havia dado entrada na unidade hospitalar com a mãe. A mulher informou ao médico, que a criança contou que vinha sofrendo abusos sexuais por parte do padrasto, porém, a criança estava em pânico e não conseguia contar os detalhes.
Os militares acalmaram a criança, e ela disse que vinha sofrendo os abusos sexuais desde os 7 anos de idade. A menina contou que o padrasto a tocava, mas há aproximadamente 6 meses começou a introduzir o pênis nela. Ela contou ainda que começou a sentir dores no abdômen, e temia estar grávida. Com medo das ameaças do padrasto, ela contou o que estava acontecendo a irmã de 19 anos, que por sua vez contou para a mãe, que a levou ao pronto-socorro.

Ao chegar no pronto-socorro, os policiais militares perceberam que um homem estava na recepção apresentando certo nervosismo, e já ciente dos fatos um dos militares permaneceu na porta para que ele não fugisse do local. Após os relatos da menina, o homem foi levado a uma sala reservada, onde foi revistado. Após a revista, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Distrito Policial de Penápolis, porém, após o registro da ocorrência, ele foi liberado pelo delegado plantonista.
PRESO
Já nesta segunda-feira (14), a equipe composta pelos soldados Guilherme e Dos Santos foi informada pelo 3º Sargento Weslley sobre a existência de mandado de prisão em aberto, expedido pelo juiz da Comarca de Penápolis, contra o acusado de estupro.
A equipe foi ao município de Braúna, e localizou o indivíduo, que estava acompanhado de um primo, na rua Orlando Carreiro de Melo, esquina com a Avenida Barão do Rio Branco.
A equipe conduziu o homem até o pronto-socorro de Penápolis, onde foi atendido e liberado pelo médico plantonista, que não constatou lesões.

Após liberação médica, o homem foi conduzido ao Distrito Policial Central de Penápolis, onde a ocorrência foi apresentada ao Delegado de Plantão, Dr. Paulo Alves de Araújo Filho, o qual ratificou o mandado de prisão, determinando a prisão do acusado de estupro.
Compartilhem, deixe seu Like