Homem é preso pela PM após agredir companheira com soco no rosto em Birigui
Vítima recusou atendimento médico após ser agredida com um soco no rosto (foto ilustrativa)
Da redação Diego Alves
Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (12), acusado de violência doméstica no bairro Silvares, em Birigui (SP). A ocorrência foi registrada por volta de 1h32, na Rua Maria Dolores Nunes, em uma residência de fundos.

Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que no dia anterior uma viatura já havia comparecido ao endereço para atender outra ocorrência de violência doméstica, ocasião em que as partes foram ouvidas e liberadas.
Durante a madrugada de hoje, o companheiro teria chegado em casa agressivo, mas acabou dormindo. A mãe da solicitante acionou o 190 e, enquanto a equipe atendia a ocorrência, o homem acordou, levantou-se e desferiu um soco no rosto da vítima.
Equipes de apoio compareceram ao local. A vítima recusou atendimento médico. Autor e vítima foram apresentados no Distrito Policial, onde o delegado complementou o boletim de ocorrência já elaborado no dia anterior.

Diante dos fatos, o delegado ratificou a prisão do acusado, que permaneceu preso por violência doméstica, enquadrado na lei Maria da Penha. Posteriormente ele foi encaminhado ao sistema prisional.
Compartilhem, deixe seu Like





Motoristas são flagrados a mais de 180 km/h durante Operação Carnaval 2026 em Penápolis
Colisão entre motocicletas deixa homem ferido no bairro Simões, em Birigui
Motociclista de Araçatuba que estava desaparecido é encontrado
Neto é preso após agredir avô de 71 anos e deixá-lo em estado grave em Auriflama
ROCAM captura procurado por roubo em pizzaria em Birigui
Idosa é socorrida em estado gravíssimo após atropelamento em Birigui