Homem é preso pela PM após furtar peças de carne em supermercado de Birigui


Da redação Diego Alves
Um homem de 42 anos, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (15), após furtar peças de contrafilé em um supermercado na avenida Euclides Miragaia, em Birigui (SP). O flagrante foi realizado por policiais militares, no momento em que o acusado deixava o supermercado de posse das peças de carne.

Segundo foi apurado pela reportagem, policiais militares Cabo Bruce e Cabo Vaz, iniciavam patrulhamento pela Avenida Euclides Miragaia, quando a equipe avistaram um individuo suspeito saindo correndo de um Supermercado, localizado naquela avenida. Segundo os militares, o acusado passou pelo estacionamento do supermercado, em seguida ingressou na avenida e continuou correndo sentido à Rua Saudades.
Diante da atitude suspeita do indivíduo, os policiais foram ao encalço do mesmo, que ingressou a pé e correndo na Rua Belmonte, onde foi alcançado e abordado pela equipe. Ao ser revistado, dentro de uma bolsa que ele transportava foram encontrados 02 (duas) peças da carne bovina contrafilé, pesando no total 4,700 kg, ainda com etiquetas, avaliadas em R$202,00 (duzentos e dois reais).
Durante a abordagem, um representante do supermercado, chegou no local e realizou contato com a equipe, informando ter observado pelo sistema de monitoramento que o homem detido estava furtando carne daquele estabelecimento, porém no momento que deu ordem de parada, o autor saiu correndo sem efetuar o pagamento dos produtos.

PRESO
Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisao pelo crime de furto, embora não tenha oferecido resistência, ele foi algemado diante da tentativa de fuga. As partes foram apresentadas na Delegacia de Policia para as demais providências, onde o delegado após tomar conhecimento dos fatos, estipulou uma fiança no valor de R$1.200,00 reais, o que não foi apresentado pelo acusado, que permaneceu preso à disposição da justiça.
Os produtos foram apresentados para apreensão e foi devidamente entregue ao representante da empresa vítima, em perfeitas condições de consumo.
Compartilhem, deixe seu Like 👍