Homem é preso por descumprimento de medida protetiva e violência doméstica
Foto ilustrativa
Da redação Diego Alves
A Polícia Militar de Pereira Barreto prendeu neste domingo (08), um homem de 41 anos em flagrante por descumprimento de medida protetiva, violência doméstica, injúria e ameaça. A ação ocorreu por volta das 6h37, após a equipe ser acionada pelo COPOM para atender a um chamado de ameaça.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais avistaram o suspeito no portão da residência de sua mãe, contra quem há uma medida protetiva em vigor. Ao notar a presença dos agentes, ele tentou fugir, mas foi capturado após um cerco policial com o apoio de outra equipe. Durante a abordagem, o homem resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas. Nenhum objeto ilícito foi encontrado em sua posse.
A irmã do suspeito, responsável por acionar a polícia, relatou que ela e a mãe, uma idosa de 63 anos que passou recentemente por uma cirurgia, têm sido alvo de ameaças e insultos constantes. Segundo ela, o homem descumpre a medida protetiva de forma recorrente.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia, onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante pelo descumprimento da medida protetiva. Ele permanece à disposição da Justiça.
Compartilhem, deixe seu Like





AGORA: Homem é morto a tiros em frente ao condomínio Moradas, em Araçatuba
Incêndio atinge residência no Portal da Pérola II e jovem fica ferido ao socorrer o filho de apenas 4 anos
Jovem tenta fugir da PM, resiste à abordagem e fica a pé em Birigui
ROCAM de Birigui tira mais duas armas de fogo de circulação, desta vez em Bilac
Iluminação histórica transforma a Estrada Caram Rezek e reforça segurança até o Bairro Taveira
Força Tática prende homem por tráfico de drogas em Andradina