Homem em situação de rua é socorrido com faca cravada no pescoço em Araçatuba
Foto ilustrativa
Da redação Diego Alves
Um homem foi socorrido na manhã desta sexta-feira (4) em Araçatuba (SP) após ser encontrado com uma faca cravada no pescoço. A vítima, cuja identidade ainda não foi oficialmente divulgada, teria sido localizada andando pelas ruas, mesmo com o objeto perfurante ainda preso ao corpo.

Segundo foi apurado, o homem relatou que teria sido atacado em um campo de futebol localizado na rua Abel da Silva, no bairro Claudionor Cinti. Ele foi rapidamente atendido por uma equipe de resgate e encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa da cidade, onde passou por procedimento cirúrgico. Devido à gravidade do ferimento.
A Polícia Civil foi acionada e compareceu ao hospital, mas não conseguiu contato direto com o paciente. De acordo com o que foi levantado pelas autoridades, o homem estaria em situação de rua.
Equipes da Delegacia de Homicídios da DEIC (Divisão Especializada de Investigações Criminais) foram até o campo de futebol onde o crime supostamente ocorreu. No entanto, nenhuma evidência clara do ataque foi encontrada no local, nem mesmo vestígios de sangue.

A cena também foi analisada por peritos do IC (Instituto de Criminalística), que agora trabalham para reunir indícios que possam levar à identificação do autor ou autores do crime. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e segue sob investigação.
Compartilhem, deixe seu Like





Homem é preso por violência doméstica após ameaçar e agredir esposa e enteada em Birigui
GCM detém dois por pichação no córrego Biriguizinho e apreende materiais no Centro de Birigui
Com o “gol que o Pelé não fez”, Bandeirante vira no fim, vence a primeira e deixa a zona de rebaixamento da A3
Homem é preso após arrombar porta da Câmara Municipal de Piacatu
Motociclista de 28 anos morre após colisão contra canteiro central na Avenida João Cernach, em Birigui
Homem não aceita separação, agride esposa e sogra e acaba preso pela PM em Coroados
12º BAEP prende homem com mandado por desacato e lesão corporal em Penápolis