Homem furta moto da companheira, se arrepende e chama a polícia para ser preso em Birigui

Foto: ilustrativa
Da redação Diego Alves
Durante patrulhamento realizado pela equipe da Polícia Militar, composta pelo Cabo Lucas e o Soldado Douglas, uma ocorrência inusitada foi registrada na manhã desta última quarta-feira (08). O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) irradiou a informação de que um indivíduo havia furtado uma motocicleta Honda Biz, pertencente à sua companheira, mas teria se arrependido e acionado a polícia para se entregar.

No local informado, os policiais abordaram o suspeito. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas ao verificarem os documentos da motocicleta, foi constatado um registro de furto ativo no sistema da PM. Além disso, o COPOM informou que o abordado possuía um mandado de prisão civil em aberto (falta de pagamento de pensão).
O homem confessou aos policiais que furtou a moto no mesmo dia, pegando-a sem autorização da companheira. Segundo ele, o ato foi motivado pelo desejo de ser preso, pois estava sendo pressionado devido a dívidas relacionadas a drogas.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão tanto pelo mandado de busca civil quanto pelo furto. Ele foi conduzido ao Distrito Policial Central, onde o delegado de plantão registrou o caso. O homem permaneceu à disposição da Justiça.
Compartilhem, deixe seu Like