Homem morre após agressão em confraternização em Valparaíso; caso será investigado

Foto Ilustrativa
Da redação Diego Alves
Clodoaldo Chieregato Garcia, 54 anos, morreu na noite de segunda-feira (31), na Santa Casa de Araçatuba. Ele foi agredido na noite de sábado (29), enquanto bebia com conhecidos no bairro Jardim Bela Vista, em Valparaíso (SP).

A filha da vítima registrou o boletim de ocorrência, informando o óbito do homem. Segundo ela, na noite do último sábado (29), o pai estava em uma residência na rua Manoel Preto, bebendo com uns conhecidos, e com a namorada quando houve um desentendimento e ele foi agredido pelas outras pessoas que ali estavam. Uma testemunha contou que a namorada também agrediu a vítima. Ele foi para a casa e a namorada teria dito para ele ir ao hospital, mas para dizer que havia caído no chão.
O homem foi até a Santa Casa de Valparaíso, onde foi constatado um traumatismo craniano. Devido a gravidade do quadro clínico, ele foi transferido para à Santa Casa de Araçatuba, onde foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Apesar de todos os esforços da equipe médica, ele não resistiu e morreu na noite de segunda-feira (31).

O caso foi comunicado à Delegacia de Valparaíso, que deve investigar os fatos e, a ocorrência registrada como morte suspeita. O corpo foi encaminhado ao IML para realização do exame necroscópico.
Compartilhem, deixe seu Like