Homem que ficou 7 horas em telhado no Quemil é preso na Vila Bandeirantes em Birigui
Foto: Ilustrativa
Da redação Diego Alves
Um homem identificado pelas iniciais B.M.N, foi preso nesta segunda-feira (09), na Vila Bandeirantes em Birigui (SP), acusado ameaça e descumprimento de medida protetiva. O indivíduo é o mesmo que ficou quase 7 horas em um telhado de uma residência no bairro Quemil, após ameaçar moradores vizinhos, onde também tentava contra a própria vida com um facão. Naquela ocasião ele foi contido com disparos de munição não letal (bala de borracha), por equipes da Força Tática.
Segundo foi apurado, nesta segunda-feira (09), policiais militares Cabo Angelo e Soldado Lopes, foram acionados pelo COPOM para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua São Sebastião, Vila Bandeirantes. Ao chegar ao local, os policiais conseguiram abordar o acusado, que ao ser indagado pela equipe, nada declarou sobre as acusações.
MEDIDA PROTETIVA
Em contato com a vítima, ela relatou que estava sendo ameaçada de morte pelo acusado e que ele havia ameaçado incendiar sua residência. Ainda segundo ela, o acusado invadiu a sua residência, pulando o muro e atirando pedras no telhado, na janela do quarto e no quintal. A vítima também informou aos militares que possuía uma medida protetiva de urgência contra o acusado.
PRESO
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao plantão policial, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência, com a natureza de ameaça e quebra de medida protetiva. Após tomar ciência dos fatos, o delegado ratificou a prisão do mesmo, que permaneceu à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais.
Compartilhem, deixe seu Like