Homem suspeito de furtar celular é detido com drogas e dinheiro, em Guaraçaí

Da redação Diego Alves
Um homem de 37 anos, foi detido neste último domingo (29), após denúncia de furto de celular, na residência do suspeito foram localizados alguns entorpecentes e uma quantia em dinheiro.

Segundo foi apurado, na tarde deste último domingo, dia 29, policiais militares, de serviço por Guaraçaí, tomaram conhecimento do furto de um aparelho celular.
Durante diligências para encontrar o aparelho, abordaram um suspeito de 37 anos, morador da própria cidade. Durante buscas, encontraram no interior de sua residência 11 gramas de crack e R$ 750,00 reais em dinheiro.

Diante dos fatos, o morador foi conduzido ao Distrito Policial local, onde o fato foi registrado como posse de entorpecentes, e liberado ao término dos trabalhos. O aparelho furtado não foi encontrado.
Compartilhem, deixe seu Like 👍





PM Ambiental apreende arma adaptada e munições durante fiscalização em propriedade rural de Mirandópolis
Idosa perde quase R$ 4 mil em golpe do falso entregador em Araçatuba
GCM e Vigilância Sanitária apreendem cerca de 70 perfumes sem procedência no Centro de Birigui
Jovem é preso com porções de cocaína durante ação rápida da Polícia Militar em Araçatuba
Polícia Rodoviária encontra cocaína escondida em tábuas de passar roupa e mesas de costura
Homem é ferido com faca após discussão no Jardim Novo Stabile, em Birigui
Homem de 41 anos procurado pela Justiça é capturado pela GCM em Birigui
Golpe pelo WhatsApp causa prejuízo de R$ 8,8 mil a mãe e filha em Araçatuba
PM, GCM e Polícia Civil apreendem adolescente e interrompem série de furtos em Birigui
Profissionais da Zatti Saúde concluem curso de humanização promovido pelo Senac