Homem suspeito de participação em assassinato de empresário de Birigui é preso com revólver.

A Polícia Civil de Birigui prendeu nesta quinta-feira (28), um homem identificado pelas iniciais R.M.V de 38 anos, investigado de participação no assassinato do jovem empresário Jonathan Felipe Martins Feltrin, de 27 anos, morto à tiros no último dia (19), no Bairro Jandaia, em Birigui (SP), com o investigado foi localizado um revólver de calibre 32 da marca Taurus.

Uma equipe chefiada pelo delegado Dr. Nilton Aparecido Marinho, na manhã desta quinta-feira (28), em operação, deram cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela 1ª Vara Criminal, com investigação desenvolvida pelo 01º Distrito Policial Birigui (SP), que apura crime de homicídio ocorrido no ultimo dia (19), que vitimou o jovem empresário Jonathan Felipe Martins Feltrin de 27 anos.
Segundo o que foi apurado, a equipe policial compareceram na residência localizada na Rua João Fioroto, no Bairro Jandaia, em Birigui (SP), onde foram atendidos pelo investigado R.M.V, de 38 anos, sendo ele devidamente cientificado quanto à Ordem Judicial. O investigado acompanhou os Policiais durante a minuciosa busca, na residência, aonde, até aquele momento nada de ilícito teria sido localizado. Negando que haveria armas, em sua residência.

Mensagem
Com autorização policial, foi apreendido o aparelho celular do investigado, perante constava no mandado de apreensão. Em seguida o investigado foi encaminhado até a Delegacia para prestar declarações sobre o homicídio, aonde neste momento, em seu celular, com a devida autorização judicial, foi identificada uma mensagem entre o investigado e um conhecido, e nessa conversa, seu conhecido perguntou “Quer passar aquele revólver seu no meu celular?”
Arma
Diante da mensagem, o investigado foi novamente indagado pela equipe policial sobre arma de fogo, neste momento o investigado acabou confessando que havia escondido um revólver calibre 32 sobre a laje da casa localizada nos fundos onde reside, aonde a equipe esteve. Os policiais, acompanhando do Delegado, retornaram ao imóvel, onde localizaram a arma no local indicado por ele. O investigado disse que não possui registro nem mesmo autorização para possuir e guardar a arma apreendida, informando que adquiriu de um desconhecido já sem documento. A arma apresenta numeração aparente, o revólver e o celular foram apreendidos.

Preso
Diante dos fatos o investigado recebeu voz de prisão em flagrante por Posse irregular de arma de fogo, permanecendo a disposição da justiça.
Crime
Policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pela cidade de Birigui (SP), naquela data de terça-feira (19), quando foram acionados via copom, para atender ocorrência de disparo de arma de fogo com vítima Baleada no local.
Rapidamente os militares Soldado Lourençato e o Soldado Gallo se deslocaram até a Avenida Silvio Guarnieri, no Bairro Jandaia 3. Chegando ao local se depararam com a vítima em frente a sua residência com pelo menos 3 perfurações causadas por disparos de arma de fogo, aonde foi socorrido com vida pela unidade do resgate de Birigui.

Óbito
A vítima foi transferido com urgência do Pronto socorro para a Santa Casa de Birigui, em estado grave com uma hemorragia interna na região do intestino, durante os procedimentos a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito as 20:10min, o crime segue sob investigação pelo delegado responsável Dr. Guilherme Berchior Valerá.
Compartilhem, deixe seu Like





Casal fica ferido após carro bater em árvore na Avenida Odorindo Perenha em Araçatuba
Rocam identifica e detém três suspeitos de envolvimento em assalto a pizzaria em Birigui
Capotamento na Rodovia Antonio Mestriner deixa cinco pessoas feridas em Birigui
Sentenciado é recapturado durante patrulhamento na Vila Bandeirantes, em Birigui
Homem armado com faca invade casa, entra em luta corporal e deixa vítima ferida em Penápolis
Mulher é levada à delegacia após deixar cão sem água e alimentação até a morte em Coroados