Homem tem motor de barco furtado em garagem de prédio no Jardim Santa Cecília, em Barbosa

Foto do motor de popa subtraído (divulgação)
Da redação Diego Alves
Um morador do conjunto habitacional CDHU, localizado na Rua Adelcio Barbosa de Carvalho, no Jardim Santa Cecília, em Barbosa, teve o motor de seu barco furtado na garagem do prédio onde reside na noite da véspera de natal, 24 de dezembro.

A vítima, de 46 anos, relatou à polícia que possui um barco da marca Riomar RM500, de 5 metros, equipado com um motor de popa Yamaha 40 HP, cor cinza, ano 2008. O conjunto estava guardado na garagem do condomínio.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem saiu de seu apartamento por volta das 20h para visitar sua mãe, e retornou brevemente às 20h20, momento em que verificou que o barco e o motor estavam no lugar. Ele retornou e permaneceu na casa da mãe até as 22h, e, ao retornar ao prédio, notou que o barco estava em posição diferente e que o motor de popa havia sido furtado.
A vítima informou que o motor estava preso ao barco com parafusos, corrente e cadeado, mas acredita que o cadeado tenha sido danificado, já que não foi localizado. A corrente foi deixada no local.

O condomínio não possui câmeras de monitoramento, e nenhum morador presenciou o crime. A polícia investiga o caso, mas até o momento não há suspeitos ou informações adicionais sobre os autores do furto.
DENÚNCIA
As autoridades pedem que qualquer pessoa que tenha informações entre em contato com a polícia através do 190 ou através do disque denúncia da polícia civil 181, para ajudar nas investigações.
Compartilhem, deixe seu Like