Homem tenta fugir de abordagem, danifica telhado e acaba contido com disparos de Taser

Da redação Diego Alves
Um homem de 34 anos, morador de Andradina, o qual recaiam contra ele várias denúncias de furto de fios de cobre, foi preso nesta sexta-feira (15), após ser flagrado na posse de grande quantidade de fios elétricos. Ao ser abordado ele resistiu, fugindo por muros e telhados, até cair e ser contido por um disparo de “Taser”.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, na manhã desta sexta-feira, 14, policiais militares de Andradina realizavam o patrulhamento preventivo quando avistaram indivíduo morador da cidade, 34 anos, desempregado, nos fundos de sua residência, manipulando fio. Contra ele haviam diversas denúncias anteriores por furto de fios elétricos. Desta forma, prontamente a equipe entrou no local e o abordou.
Em busca pessoal, encontraram na sua posse do indivíduo, duas pedras de crack. Indagado sobre a origem dos fios, o abordado se manteve em silêncio e não soube dizer.
No momento em que recebeu voz de prisão, o abordado desobedeceu e resistiu, pulando muros e escalando telhados, passando por cercas de arame, até que ao passar por um telhado de Eternit, este se rompeu, vindo ele a cair dentro do banheiro de uma residência, onde foi contido com disparos de arma de incapacitação neuromuscular “TASER”, algemado e preso.

Conduzido ao plantão policial, o indivíduo foi autuado em flagrante por receptação, porte de entorpecentes, desobediência e resistência, e recolhido a uma cela, à disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like





Polícia Militar prende casal e desarticula ponto de tráfico de drogas em bar de Coroado
Adolescente tem bicicleta motorizada apreendida durante fiscalização em Birigui
Acidente grave deixa um morto e sete feridos em estrada vicinal de Santo Antônio do Aracanguá
PM de Birigui prende suspeita de participação em morte de motorista encontrado em canavial
Prefeitura de Birigui e USP firmam convênio para projeto de transição energética
Homem é preso pela PM após ameaçar, agredir e impedir companheira de ir trabalhar em Buritama
Parte dos alimentos arrecadados nos 100 anos de Glicério é destinada ao Hospital do Amor pela primeira-dama