Homens são presos por agredir a mulher e ameaçar a mãe na região
Da redação Diego Alves
Dois homens foram presos por violência doméstica, nessa segunda-feira (19), na região de Araçatuba, interior de São Paulo. Um dos casos ocorreu em Mirandópolis. De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão no bairro Aviação.
No local, os PMs encontraram a mulher com lesões na boca provocadas por socos desferidos pelo ex-marido. Além da agressão, a mulher alegou ter sido ameaçada de morte com uma arma.
A vítima foi levada para o hospital onde recebeu atendimento médico. Os policiais realizaram diligências e encontraram o agressor, de 38 anos, em um bar da cidade. Ele foi abordado e os PMs encontraram quatro munições de chumbinho, típicos de espingarda de pressão.
Na caso do acusado, os policiais acharam mais 32 munições de chumbinho e uma espingarda de pressão. Apresentado na delegacia, o acusado foi autuado em flagrante por violência doméstica, ameaça e injúria. Ele permaneceu à disposição da Justiça
Mãe
Em Santópolis do Aguapeí, a Polícia Militar prendeu um homem acusado de agredir e ameaçar de morte a própria mãe. A ocorrência foi registrada nessa segunda-feira (19) no bairro Cohab Dona Bila. Os PMs foram acionados para conter uma briga familiar.
No local, os agentes apuraram que o acusado, sob efeito de álcool e droga, havia danificado vários objetos dentro de casa. Ele ainda tentou enforcar a mãe e a ameaçou de morte.
O rapaz foi detido e levado para a delegacia da Polícia Civil. O delegado determinou a prisão do acusado por violência doméstica.
Colaboração RP10
Compartilhem, deixe seu Like