Idoso agride companheira com pauladas após ela se recusar a ter relações sexuais em Birigui

Foto: ilustrativa
Da redação Diego Alves
A Polícia Militar atendeu a um chamado na noite desta última terça-feira (25), após uma mulher de 62 anos denunciar ter sido agredida pelo companheiro, um homem de 69 anos, no início da tarde. O caso aconteceu no bairro Jardim do Lago, na residência do casal, onde também estava o irmão da vítima, de 64 anos, que tentou defendê-la e acabou sendo atacado.

De acordo com o relato da mulher, a agressão ocorreu por volta das 13h30, após ela recusar manter relações sexuais com o companheiro. Enfurecido, o homem pegou um pedaço de madeira e desferiu golpes contra a cabeça dela e de seu irmão. A Polícia Militar foi acionada no momento, mas não localizou o agressor. As vítimas foram socorridas pelo Resgate e encaminhadas ao Pronto-Socorro Municipal (PSM), onde receberam atendimento médico e curativos na cabeça.
Horas depois, por volta das 20h55, os policiais retornaram à residência e encontraram o agressor dormindo no local. Questionado, ele admitiu as agressões, alegando que os três estavam consumindo bebidas alcoólicas e que teria se exaltado sem motivo, pois temia ser atacado pelas vítimas.
No quintal da casa, os policiais observaram manchas de sangue no chão, mas não encontraram o pedaço de madeira usado no crime. O homem foi conduzido ao plantão policial, sem a necessidade do uso de algemas.

Após analisar os relatos e os elementos do caso, a autoridade policial entendeu que não cabia prisão em flagrante, uma vez que o agressor não foi capturado no momento do crime ou logo após sua prática.
O boletim de ocorrência foi registrado, e a vítima solicitou uma medida protetiva de urgência. O caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde será instaurado um inquérito para investigação.
Compartilhem, deixe seu Like