Investigado por furtar motocicleta na Fateb é preso pela GCM após furtar a obra da OAB, em Birigui

Fotos: divulgação
Da redação Diego Alves
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Birigui prendeu um homem de 32 anos em flagrante por furto na obra da sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), sediada na avenida João Cernach, próximo a rodoviária nova. A ação ocorreu após uma denúncia de um munícipe, que flagrou dois indivíduos subtraindo itens do local e seguiu a dupla, fotografando-os antes de informar a guarnição.

Com as imagens em mãos, os agentes localizaram um dos suspeitos nas proximidades do cruzamento da Rua Estados Unidos com a Rua Alaska, na Vila Bandeirantes. Ele negou inicialmente a autoria do crime, mas ao ser confrontado com as fotos, acabou confessando e indicou onde os objetos furtados estavam escondidos.
Os guardas municipais Inspetor Operacional Juliano e o GCM Polizel com apoio dos GCMs Jardim e Crespi, se deslocaram até um sobrado na Rua São Pedro, onde encontraram os itens subtraídos: um motor de betoneira e duas peças de andaime. No local, também havia uma mobilete azul e uma bicicleta.
OUTROS CRIMES
Além desse crime, o suspeito já é investigado por outros furtos na cidade, incluindo o furto de uma motocicleta, ocorrido recentemente na região central da cidade na faculdade FATEB, no qual teria contado com a participação de sua companheira.

PRESO
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao 1º Distrito Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça. Posteriormente ele será encaminhado à cadeia pública de Penápolis.




Compartilhem, deixe seu Like