Irmãos de Birigui conquistam medalhas representando Araçatuba em Liga Brasileira de Damas

Da redação Diego Alves
Neste último domingo, dia 17, a cidade de Inubia Paulista recebeu a primeira etapa da Liga Brasileira de Damas (LBD). O evento, que reuniu vários talentosos damistas de todo o Brasil, com uma competição acirrada e não decepcionou os espectadores ávidos por jogadas estratégicas e emocionantes.

Entre os participantes, destacaram-se os irmãos biriguienses João Gabriel Morgado de 12 anos e Felipe Tomé Morgado 15 anos, os irmãos Morgado conquistaram medalhas na categoria sub 15 e sub 18. Os irmão representaram a cidade de Araçatuba (SP), a qual foram convidados para disputar a Liga Brasileira de Damas e defendem a cidade atualmente.
Biriguienses
A dobradinha dos irmãos nascidos e residentes em Birigui, não passou despercebida, evidenciando o talento e a dedicação dos jovens atletas. Com etapas mensais realizadas em diferentes cidades do interior de São Paulo, a Liga Brasileira de Damas proporciona uma sensação dinâmica para os jogadores mostrarem seu talento e promover o esporte em diversas cidades.

Conquistas
Felipe Tomé Morgado ficou em segundo lugar na categoria sub 18. Já João Gabriel Tomé Morgado, ficou em terceiro lugar na categoria sub 15.
A próxima etapa está agendada para o dia 13 de abril em Birigui. Após essa conquista, ambos seguem ansiosos para desta vez representar a cidade de Araçatuba na cidade Natal, onde residem e tem um grande carinho.


Compartilhem, deixe seu Like





Tarcísio anuncia Osvaldo Nico Gonçalves como novo secretário de Segurança Pública de SP
Prefeitura anuncia calendário de eventos para comemorar os 114 anos de Birigui
Adolescente é apreendido após fuga e apreensão de drogas no Portal da Pérola em Birigui
Polícia detém CAC com pistola carregada no centro de Turiúba
Motociclista tenta escapar da ROCAM, joga entorpecentes na via e acaba detido no Portal em Birigui
Terceira loja do Bandeirante abre as portas em Birigui e atrai multidão na Euclides Miragaia
Homem é multado em R$ 20,5 mil e detido por posse de arma e armazenamento de carne de animal silvestre em Castilho