Irmãos são presos pelo Baep em Araçatuba durante “Operação Ligações Perigosas”
Foto: Divulgação
Da redação Diego Alves
Durante uma operação coordenada pelo GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), denominada “Operação Ligações Perigosas”, a equipe do 12° BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) cumpriu nesta Sexta-feira (06), mandados de busca e apreensão e prisão temporária contra dois irmãos com possível ligação com o PCC (Primeiro Comando da Capital), ambos conhecidos nos meios policiais.

A operação ocorreu em um condomínio, localizado na Rua Honório de Oliveira Camargo Junior, onde os militares se deslocou até o apartamento, para cumprir os mandados expedidos pela 2ª Vara Criminal de Araçatuba. Ao chegar ao local, a equipe tentou contato diversas vezes, sem sucesso, o que resultou na necessidade de arrombamento da porta.
No interior do imóvel, foram encontrados os dois irmãos juntamente com a mãe deles. Eles foram informados sobre os mandados, e durante a busca no apartamento, a equipe apreendeu três aparelhos celulares, um pen drive, uma agenda com diversas anotações, uma folha contendo informações adicionais e doze títulos de eleitores.

Após a apreensão dos objetos, os irmãos foram conduzidos à sede do CPI-10, onde os promotores do Ministério Público realizaram a apreensão dos itens. Em seguida, eles foram levados à Central de Flagrantes, onde o Boletim de Ocorrência foi elaborado, formalizando a captura dos procurados. Ambos permanecem presos à disposição da Justiça.
Compartilhem, deixe seu Like





2° CarnaFamília leva alegria, inclusão e tradição ao Parque do Povo em Birigui
Motorista de 67 anos fica ferido após capotamento na vicinal Nicola Barbieri em Coroados
Morre idosa de 70 anos atropelada em Birigui
Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira no Candeias em Birigui
PM apreende armas de fogo após desentendimento familiar em Santo Antônio do Aracanguá
Polícia Militar prende dois por tráfico de drogas no bairro Beatriz, em Araçatuba