Jovem de 22 anos é preso por tráfico de drogas em Glicério
Foto divulgação
Da redação Diego Alves
Um jovem de 22 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (17), por tráfico de drogas, em Glicério (SP). Na ação, os policiais apreenderam maconha, cocaína e crack.

Durante patrulhamento pelo bairro, com intensificação nas proximidades das chamadas “Casinhas Novas”, a equipe policial avistou o indivíduo, já conhecido nos meios policiais pela prática de diversos delitos. Ao notar a presença da viatura, o suspeito demonstrou nervosismo e, em seguida, tentou ocultar um objeto na terra próxima a si.
Diante da fundada suspeita, foi realizada a abordagem. Durante a busca no local, os policiais localizaram um boné, no interior do qual havia uma sacola plástica de cor branca contendo seis pinos com substância aparentando ser cocaína, quatro porções envoltas em plástico aparentando ser maconha e uma porção maior, possivelmente crack.

No momento da abordagem, o indivíduo declarou estar realizando o transporte de entorpecentes, afirmando que pegava a droga em determinado ponto e a levava para outro. O suspeito foi conduzido ao Distrito Policial para as devidas providências.
Durante o registro da ocorrência, o policial militar optou por não prestar depoimento formal. O indivíduo foi encaminhado ao Pronto-Socorro para exame de corpo de delito, não sendo constatadas lesões corporais.

Ele foi levado para a cadeia pública de Penápolis, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Compartilhem, deixe seu Like





Motociclista fica ferido após colisão na Avenida Nove de Julho, em Birigui
Operação Saturação é deflagrada pela Polícia Civil na Vila Bandeirantes em Birigui
De cortejos a oficinas, Sesc Birigui promove quatro dias de programação gratuita no Carnaval
Polícia Civil prende casal por tráfico e associação durante operação no Portal da Pérola II, em Birigui
Bandeirante empata com o XV de Jaú e segue na lanterna da Série A3
Morre motociclista de 35 anos após grave acidente com caminhão em rodovia de Birigui
Mães denunciam suposto abuso sexual contra filhas de 11 anos em Araçatuba