JOVEM POSTA FOTOS DE ARMAS E DROGAS, POLÍCIA CIVIL ‘CURTE E EFETUA A PRISÃO.

Da redação Diego Alves
A ostentação de armas de fogo, dinheiro e drogas nas redes sociais fez com que um jovem de 18 anos acabasse atrás das grades em Bauru. A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Central de Polícia Judiciária (CPJ), conseguiu chegar até o acusado e, nesta quarta-feira (27), ele acabou preso em flagrante por tráfico de entorpecentes.

De acordo com informações da corporação, o jovem utilizava um perfil com outro nome nas redes sociais, onde publicava diversas fotos ostentando armas de fogo, munições, drogas e quantias significativas em dinheiro.
De acordo com informações da corporação, o jovem utilizava um perfil com outro nome nas redes sociais, onde publicava diversas fotos ostentando armas de fogo, munições, drogas e quantias significativas em dinheiro.

Em diligências ontem, os policiais civis conseguiram abordar o suspeito, que dirigia um GM/Corsa, em uma rua nos arredores da casa. Ele negou que possuía armas de fogo ou munições, mas acabou admitindo ter algumas porções de crack, de diferentes tamanhos.
NA CASA
O jovem acompanhou as equipes até a residência, onde foi realizada a busca. Sobre a bancada da cozinha, havia um prato com crack, lâminas, balança de precisão, algumas porções já prontas para a venda e invólucros de plásticos utilizados para embalar a droga.

Questionado, ele disse que havia um pote com mais entorpecentes escondido no box da sua cama de casa e ainda confessou que comercializava o produto em uma praça nas proximidades.
CONFLITO
Sobre as armas, contou que seus amigos estariam envolvidos em um conflito com rivais do bairro vizinho e que fez as postagens com o objetivo de intimidar os desafetos. Contudo, alegou que não estaria mais em posse dos revólveres.

Diante dos fatos, o jovem foi conduzido até a CPJ, onde foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ao todo, foram apreendidos 51,34 gramas de crack, produtos utilizados comumente para a comercialização de entorpecentes, R$ 660,00 e um telefone celular, além do veículo GM/Corsa.
Fonte: Bauru interior
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Adolescente é flagrado pela PM conduzindo bicicleta motorizada irregular no Centro de Araçatuba
Birigui irá receber atendimento da Van da CDHU Móvel, na próxima semana
Suspeita de matar idoso é transferida para Tupi Paulista e alega legítima defesa
Motociclista com licenciamento da moto vencido fica ferida em colisão com carro em Birigui
Bicicletas motorizadas seguem sendo apreendidas em Birigui pela PM após alteração na legislação
Secretaria de Governo de Araçatuba amplia captação de recursos
Execução a tiros mata homem na manhã desta quarta-feira em Valparaíso (SP)