Juiz embriagado que atropelou ciclista em Araçatuba permaneceu preso e vai passar por audiência de custódia

Foto: Divulgação
Da redação Diego Alves
O juiz aposentado, de 61 anos, que atropelou uma ciclista de 32 anos, na manhã desta quinta-feira (24), vai permanecer preso aguardando audiência de custódia que deve acontecer nesta sexta-feira (25). O atropelamento ocorreu em uma rotatória entre as avenidas Waldemar Alves e João Arruda Brasil, em Araçatuba (SP). De acordo com relato de testemunhas, ele conduzia uma caminhonete Ford Ranger, com uma passageira nua sentada sobre ele.

De acordo com o que foi apurado pela reportagem, momentos antes do atropelamento, o juiz havia saído de uma casa noturna e estava acompanhado de uma mulher que estava nua no interior do veículo. Segundo relatos, logo após a colisão, a mulher saiu rapidamente, recolheu suas roupas e se vestiu às pressas. Segundo a polícia, ele estava embriagado.
A ciclista sofreu ferimentos graves, foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, onde precisou ser entubada. A assessoria de imprensa do hospital, informou que a mulher sofreu politrauma, incluindo craniano e, segue em atendimento na Unidade de Urgência e Emergência, com quadro clínico grave.

O juiz e a mulher que estava com ele no veículo foram conduzidos a Delegacia Seccional da Polícia Civil onde ele recebeu voz de prisão em flagrante. Ele foi autuado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante. Não foi arbitrado fiança. O juiz deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (25). A mulher que estava no veículo foi liberada após prestar depoimento.
Compartilhem, deixe seu Like