Justiça condena adolescentes que agrediram pai na saída de escola

Da redação Diego Alves
A Justiça condenou por tentativa de homicídio dois adolescentes acusados de agredir um homem de 52 anos a pauladas, em confusão registrada na cidade de Jales-SP, no último dia 6 de abril.

A decisão assinada por Fábio Antônio Camargo Dantas, juiz da 1ª Vara Criminal, determina a internação dos menores, de 15 e 16 anos, por tempo indeterminado, com revisão da medida socioeducativa a cada seis meses.
Um terceiro adolescente foi absolvido. Segundo a sentença, apesar da suspeita, não há provas concretas de que o menor tenha participado das agressões.
A confusão começou quando alunos que estudam com o filho do homem chamaram a atenção do pai, que desceu do carro com um pedaço de pau.

Segundo informações da Polícia Civil e publicadas no g1, a vítima esteve na delegacia na parte da manhã para registrar um boletim de ocorrência, pois o filho sofria ataques pela internet de colegas de escola.
Durante a briga generalizada, um adolescente pegou o pedaço da mão do homem, e outros o acertaram na cabeça, continuando quando já estava no chão. Ele foi socorrido com traumatismo craniano.
Na ocasião, um boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal e os adolescentes envolvidos foram liberados. Contudo, o MP entendeu que houve tentativa de homicídio e pediu a condenação à Justiça. Os dois adolescentes condenados serão encaminhados à Fundação Casa. A decisão ainda cabe recurso.

Fonte:G1
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Ex-assessora faz denúncia formal contra o vereador Damião Brito por suposta “rachadinha”
Julgamento Simulado une alunos de Medicina e Direito em atividade sobre Ética e Profissionalismo
Homem preso por tráfico de drogas em Glicério tem prisão preventiva decretada.
Câmeras flagram criminoso furtando ferramentas de caminhonete em plena luz do dia em Araçatuba
Família procura por rapaz desaparecido desde sábado em Birigui
Motociclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em cruzamento de Birigui