Ladrão é preso pela GCM por extorsão ao exigir recompensa para devolver bicicleta furtada em Birigui
Foto: Divulgação
Da redação Diego Alves
Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (3) após furtar a bicicleta de uma jovem funcionária de um supermercado em Birigui e tentar devolvê-la mediante pagamento de recompensa. A ação contou com a atuação das equipes da ROMO, através dos GCMs Jardim e dos Santos, além do apoio dos GCMs Silva, Oliveira e do inspetor operacional Ramos.

Segundo o registro, a mãe da vítima, acionou a GCM por volta das 11h00, relatando que a bicicleta da filha que trabalha em um supermercado no centro, havia sido furtada durante o horário de almoço. Ela também registrou boletim de ocorrência na Delegacia.
Por volta das 14h45, quando saía do trabalho para almoçar, a mãe da vítima avistou um indivíduo conhecido na região por práticas de furto, no cruzamento da Rua São Benedito com a Rua São Francisco. Questionado, ele negou ter furtado a bicicleta, porém disse saber onde ela estaria. O homem ainda combinou entregar a bicicleta em cerca de 40 minutos, mediante o pagamento de uma quantia.

As equipes da GCM se deslocaram até o local combinado, onde a mulher aguardava. Pouco depois, o indivíduo chegou conduzindo a bicicleta furtada. Ele foi imediatamente abordado e confessou ter praticado o furto.
Diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Compartilhem, deixe seu Like





Prefeitura de Glicério homenageia servidor após 43 anos de dedicação
Procurado pela Justiça é capturado pela PM após comparecer no Fórum de Birigui
Governador Tarcísio sanciona lei que autoriza o sepultamento de cães e gatos em jazigos familiares
Motorista sofre convulsão, perde controle de carro e bate com filho de 6 anos em Araçatuba
ROCAM encontra papelotes de crack e prende acusado em Andradina
Homem é preso em flagrante por furto de fiação e porte de drogas em praça de Andradina