Mãe e filha são presas com 15,7 kg de haxixe em ônibus durante na Assis Chateaubriand em Penápolis
Foto divulgação
Da redação Diego Alves
Duas mulheres, mãe e filha, foram presas na manhã deste sábado (22) por tráfico de drogas após uma abordagem realizada pelo Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Penápolis (SP). A ação ocorreu por volta das 8h50, no km 300, durante a Operação Impacto.

Os policiais abordaram um ônibus M.Benz/Mpolo Paradiso e, durante a fiscalização, localizaram grande quantidade de haxixe escondida com duas passageiras que viajavam em poltronas vizinhas. A mulher de 42 anos, moradora do Mato Grosso, transportava 69 tabletes de haxixe dry, conhecido como “marroquino”, totalizando 8 kg. Já com a filha, de 19 anos, também do Mato Grosso, foram encontrados 68 tabletes da mesma droga, somando 7,7 kg.
Ao todo, 137 tabletes de haxixe foram apreendidos no interior do coletivo, totalizando 15,7 kg da substância. A mãe já possui condenação anterior por tráfico de drogas, enquanto a filha não tinha antecedentes criminais.

As duas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Penápolis, onde o delegado de plantão formalizou o flagrante por tráfico de drogas. Ambas permaneceram presas e ficaram à disposição da Justiça.
Compartilhem, deixe seu Like





Vereadora de Araçatuba acusa radialista de injúria racial e pede medidas protetivas
Defesa Civil de Araçatuba e engenheiro vistoriam imóvel que foi incendiado no Verde Parque
ROCAM cumpre mandados e prende três investigados por roubo a pizzaria em Birigui; um segue foragido
Motociclista fica ferida após colisão com caminhão na Cidade Jardim, em Birigui
Força Tática prende homem por tráfico de drogas no Jardim Nova York, em Castilho
Adolescentes desaparecidas são localizadas pelo Conselho Tutelar e pela PM e encaminhadas à Casa Abrigo