Marceneiro de 53 anos morre após passar mal durante cavalgada em Piacatu

Foto: Reprodução
Da redação Diego Alves
O marceneiro José Glicio Rodrigues Molina, 53 anos, morreu na tarde deste domingo (08), após se sentir mal durante uma cavalgada no município de Piacatu (SP). O marceneiro chegou a ser levado à uma Unidade de Saúde do município, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória.

De acordo com o boletim de ocorrência, o marceneiro participava de uma cavalgada e, ao final do trajeto informou aos companheiros que não estava se sentindo bem. Ele foi direcionado a uma ambulância, que o levou até uma UBS (Unidade Básica de Saúde), onde deu entrada andando com dificuldade.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, consta na ficha de atendimento médico, que o marceneiro deu entrada na Unidade às 12:40 apresentando dispneia, sudorese intensa e queixa inicial de dor epigástrica durante a participação na cavalgada, que evoluiu para dor torácica e náuseas.
Foi realizado eletrocardiograma e exames clínicos, porém, o quadro evoluiu para uma parada cardiorrespiratória e edema agudo de pulmão. A equipe médica realizou as manobras de reanimação, mas sem sucesso e o óbito foi constatado às 14:15.

O corpo do marceneiro foi encaminhado ao IML onde foi realizado o exame necroscópico. Após o exame o corpo deve ser liberado para a realização do velório e sepultamento.
Compartilhem, deixe seu Like