Médico de Birigui é condenado a mais de 16 anos acusado de abusar da sobrinha

Da redação Diego Alves
Um médico de Birigui foi condenado a mais de 16 anos de prisão por estuprar a sobrinha, que na época do crime tinha 9 anos. O crime ocorreu em 14 de janeiro de 2022, em um condomínio no município de Birigui.
Segundo a denúncia do Ministério Público, o médico era casado com a tia da criança, que por este motivo sempre frequentava a residência do casal para usar a piscina.

No dia do crime, a criança e uma amiga estavam na piscina. O médico entrou na água e passou a brincar com as crianças, colocando a vítima em seu ombro. Em certo momento, o médico passou as mãos nas nádegas e o dedo na vagina da menina.
Ainda de acordo com a denúncia, quando já estava em casa, a menina contou sobre o ocorrido pra mãe. A mulher então procurou o médico, e gravou a conversa. Após ser confrontado ele acabou admitindo que passou o dedo na vagina da criança, mas não introduziu a ponto de romper o hímen.
DENÚNCIA
A denúncia oferecida pelo Ministério Público foi recebida pela justiça em 10 de outubro de 2022. O médico inclusive entregou o passaporte na sede da Polícia Federal.

O médico foi julgado nesta segunda-feira (03) no Fórum da Justiça Estadual de Birigui, e condenado a 16 anos e 04 meses de prisão no regime inicial fechado, por estupro de vulnerável, majorado por ser o tio da criança. O médico pode recorrer em liberdade.
Compartilhem, deixe seu Like





Morre idosa de 70 anos atropelada em Birigui
Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira no Candeias em Birigui
Prefeitura informa que não haverá coleta de lixo na terça-feira de Carnaval
Homem é preso após agredir a própria mãe no Recanto Verde, em Birigui
Homem é preso após agredir a esposa com paulada na cabeça em Birigui
Homem é preso pela ROCAM após fuga e flagrante de motocicleta adulterada em Birigui
PM apreende armas de fogo após desentendimento familiar em Santo Antônio do Aracanguá
Polícia Militar prende dois por tráfico de drogas no bairro Beatriz, em Araçatuba