Mestre de obras de 43 anos é roubado após sair de churrasco em Araçatuba

Foto ilustrativa
Da redação Diego Alves
Um mestre de obras de 43 anos, foi roubado por dois homens, na madrugada desta quinta-feira (25), na rua dos Fundadores, no bairro Umuarama, em Araçatuba. Ele voltava de um churrasco oferecido pelo dono da obra que ele trabalha.

De acordo com o boletim de ocorrência, o mestre de obras presta serviços em uma obra no Condomínio Green Park, na rua dos Fundadores. Ele relatou que não reside em Araçatuba, sendo natural de Nova Olinda/PB e vindo da região de Campinas/SP, apenas para trabalhar.
Na tarde de quarta-feira (24), após o término de uma fase da obra, seu patrão efetuou parte do pagamento dos funcionários e, em seguida, todos foram até uma lanchonete localizada no cruzamento da rua dos Fundadores com a rua Silva Grota, onde participaram de um churrasco oferecido pelo empregador.
O mestre de obras afirma que, por volta das 02h da madrugada de quinta-feira (25), ao retornar a pé para o alojamento, ao passar em frente ao Condomínio Green Park, foi abordado por dois indivíduos. Segundo a vítima, ambos o ameaçaram com uma faca e exigiram que entregasse seus pertences, sendo que um dos indivíduos, desferiu um soco em seu nariz, fazendo-o cair ao solo, momento em que o outro indivíduo lhe aplicou um chute nas costelas do lado direito.
Já no chão, ele teve subtraídos sua carteira contendo o RG, a quantia de R$ 2.000,00 (proveniente do pagamento recebido), dois cartões bancários de débito (Bradesco e Caixa Econômica Federal) e um rádio comunicador utilizado no trabalho.
Após a ação, os autores fugiram em direção ao bairro Umuarama. Diante do horário e da proximidade com o alojamento, a vítima preferiu ir até sua residência, onde contou com auxílio de um amigo para bloquear os cartões, comparecendo na manhã de quinta-feira (25), para registrar o boletim de ocorrência.

O homem informou ainda que os dois indivíduos estariam em frente à lanchonete durante o churrasco e que percebeu que o acompanhavam, mas não desconfiou que poderiam estar planejando algo contra ele.
O caso vai ser investigado pela Polícia Civil, que deve solicitar imagens do circuito de segurança do Condomínio Green Park.
Compartilhem, deixe seu Like