Morador de rua é preso por furto pela segunda vez em 8 dias, em Andradina

Foto: ilustrativa
Da redação Diego Alves
Um andarilho de 36 anos, natural de Agudos (SP), foi preso pela segunda vez em menos de 8 dias, acusado de furto. Ele foi flagrado desta vez, no exato momento em que furtava uma pia de mármore de uma obra. Na primeira ocasião ele carregava um frigobar, furtado de um escritório.

Na tarde desta quarta-feira, 28, policiais militares de Andradina realizavam o patrulhamento preventivo e ostensivo pela Avenida Guanabara quando avistaram indivíduo saindo de uma construção carregando um objeto, sendo prontamente abordado.
Durante a abordagem, a equipe constataram que se tratava de uma pedra de mármore de pia, avaliada em R$ 300,00. O proprietário do local foi chamado e reconheceu o objeto como sendo de sua propriedade, ocasião em que o indivíduo detido, identificado como andarilho de 36 anos, natural de Agudos (SP), foi preso e encaminhado ao 2° Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por furto tentado, e recolhido a uma cela, à disposição da justiça.

PRIMEIRA PRISÃO
O indivíduo é o mesmo que havia sido preso no último dia 20 quando, em companhia de outra pessoa, arrombou a parede de um escritório de engenharia, de onde furtou um frigobar e uma TV. Na ocasião foi preso em flagrante, e solto na audiência de custódia.
Compartilhem, deixe seu Like