Moradores de Araçatuba reclamam por falta de água e atraso em obra emergencial da Samar
Foto: Divulgação
Da redação Diego Alves
Moradores na região do bairro Clóvis Picolotto em Araçatuba estão sem água nas torneiras desde o início da manhã desta terça-feira (15). O motivo é uma manutenção emergencial da GS Inima Samar, que estava prevista para terminar às 13 horas, mas até o fechamento da matéria às 16:15 o problema não foi resolvido.

De acordo com moradores do bairro, os funcionários da Samar abriram um buraco na rua José Guerra, no jardim Moreira, e iniciaram a manutenção emergencial. Entretanto, desde o início da tarde não encontraram mais funcionários da empresa no local, apenas um motorista que estaria sentado em uma máquina da concessionária.
Um comerciante do bairro, disse a reportagem que teve um prejuízo estimado em R$ 1.500, já que depende da água para abrir sua lanchonete, não só para preparar os alimentos, mas também para lavar os utensílios e para o funcionamento dos banheiros. Ele conta ainda que esperava que o abastecimento de água se normalizasse às 13 horas, conforme comunicado pela Samar, mas até às 16 horas o abastecimento não se normalizou.

COMUNICADO
A GS Inima Samar comunicou na manhã de hoje (15), que realizaria uma manutenção emergencial para conserto de rede de água que se rompeu na rua José Guerra. Segundo a nota enviada pela empresa, a normalização do abastecimento estava prevista para às 13h00.
NOTA DA SAMAR
A assessoria de imprensa da GS Inima Samar informou um novo prazo para a normalização do abastecimento, que agora está previsto para às 19h00. A assessoria informou que houve complicações durante o conserto de vazamento em uma rede de 100 milímetros. No momento, os colaboradores já estão fazendo as manobras de registros na região.
Compartilhem, deixe seu Like





Show da Virada retorna e movimenta Coroados nesta quarta-feira
Homem é preso após ameaçar a mulher com arma de fogo, em Araçatuba
Motociclista é socorrido após colisão com Jeep em cruzamento de avenidas em Birigui
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro São José, em Araçatuba
Mulher condenada por tráfico de drogas é presa pela PM em Araçatuba
Glicério celebra 100 anos de história, progresso e orgulho para sua população