Morre entregador de 27 anos que se envolveu em acidente com ambulância em Birigui

Foto reprodução
Da redação Diego Alves
O entregador Wendel Máximo, 27 anos, morreu no inicio na manhã desta sexta-feira (17) por volta de 10h40, na Santa Casa de Araçatuba. Ele foi vítima de um acidente de trânsito, ocorrido no último dia 09, envolvendo uma ambulância, no município de Birigui.

Conforme divulgado anteriormente, o entregador ficou gravemente ferido, após se envolver em um acidente com uma ambulância, na rua João Galo, no cruzamento com a rua Francisco Galindo de Castro.
O motociclista seguia pela rua João Galo, no sentido Centro–bairro, quando foi atingido pela ambulância, que trafegava pela rua Francisco Galindo de Castro.
Com o impacto, o entregador foi arremessado ao solo, batendo a cabeça e parte do corpo contra a guia da sarjeta. O capacete se desprendeu durante a queda, o que agravou ainda mais os ferimentos.
A vítima foi socorrida pela própria equipe da ambulância envolvida na colisão e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal. Posteriormente, foi transferida para a Santa Casa de Araçatuba, onde permaneceu internado. O óbito foi constatado na manhã de hoje (17).

O motorista da ambulância realizou o teste do etilômetro, que apontou negativo (0,0%) para ingestão de álcool.
O corpo do entregador foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), para realização do exame necroscópico.
Compartilhem, deixe seu Like