Morre homem esfaqueado no Porto Real em Araçatuba

Foto divulgação
Da redação Diego Alves
Ronaldo Anderson Lopes Garcia, 23 anos, morreu na tarde deste sábado (28) após ser esfaqueado, na rua João Ferreira dos Santos, no bairro Porto Real, em Araçatuba (SP).

A companheira dele contou a Polícia que, o rapaz era usuário de drogas e acordou alterado, devido a abstinência. De acordo com ela, o casal teve uma discussão e, ela chegou a ser agredida, na residência do casal, no bairro São José. A Polícia Militar chegou a ser acionada e controlou a situação.
Logo depois da primeira agressão, o homem voltou a agredir a companheira. Ela pegou o filho de 7 anos e, foi para casa da irmã, no bairro Porto Real. O homem foi até a residência da cunhada e muito alterado passou a agredir a companheira, a irmã dela e o cunhado.
Ainda de acordo com a companheira dele, quando o homem já estava fora da residência, ele pegou uma faca que estava no bolso e ainda tentou atingir as vítimas que estavam dentro da residência.
Logo em seguida, o pai do filho da companheira dele chegou na residência para buscar a criança. Ao ver o pai da criança, o homem teria jogado um objeto contra o carro dele. Os dois teriam entrado em luta corporal. Após a luta corporal, o homem pegou o filho e deixou o local. Já Ronaldo, permaneceu no local todo ensanguentado.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e o homem foi levado ao pronto-socorro da Santa Casa. Entretanto, de acordo com a equipe médica, ele já chegou sem vida no hospital.

O corpo do homem apresentava ferimentos na região da cabeça, um corte no braço e na mão esquerda, além de hematomas no tórax. O corpo foi encaminhado ao IML para realização do exame necroscópico.
O suspeito de ter matado Ronaldo, até o momento não foi encontrado. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Araçatuba.
Compartilhem, deixe seu Like