Morre jovem baleado no Águas Claras na última terça-feira (22), em Araçatuba
Foto: Divulgação
Da redação Diego Alves
Felipe Albano da Silva, 25 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (24). Ele foi baleado no final da noite de terça-feira (22) na rua João dos Santos Lima, no bairro Águas Claras, em Araçatuba (SP). O filho dele um menino de 5 anos também foi atingido pelos disparos. O alvo do atirador era um outro homem que também foi baleado.
A vítima estava em frente à residência na rua João dos Santos Lima, quando o atirador perseguia um homem, efetuando disparos em sua direção. Os tiros acertaram o homem de 25 anos, e o filho dele, uma criança de 5 anos. O alvo do atirador também foi atingido.
Unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas quando chegaram o morador já havia sido socorrido por populares. O segundo homem que seria o alvo do atirador deixou o local sem receber atendimento médico. Já a criança foi socorrida pelo Samu e seu quadro clínico era estável.
ÓBITO
O óbito foi confirmado pela assessoria de imprensa da Santa Casa de Araçatuba. O homem de 25 anos morreu às 11h20 desta quinta-feira (24).
De acordo com o hospital, ele deu entrada às 0h24 do dia 23 e após passar por primeiro atendimento na Unidade de Urgência e Emergência, foi submetido à uma laparotomia. Teve agravamento do quadro clínico no pós-operatório não resistindo à essa gravidade.
O corpo do homem foi encaminhado ao IML para realização do exame necroscópico.
Compartilhem, deixe seu Like