Morre mulher de 53 anos, vítima de colisão entre Kombi e Fiat Toro, em Araçatuba

Foto: reprodução
Da redação Diego Alves
Aparecida de Fátima Rodrigues, 53 anos, morreu na noite desta segunda-feira (24), na Santa Casa de Araçatuba. Ela era uma das ocupantes da Kombi, que colidiu com um Fiat/Toro, na noite de sábado (22), na Rodovia Eliezer Montenegro Magalhães, em Araçatuba (SP). O irmão dela, um homem de 47 anos, ficou preso nas ferragens e morreu no local.

De acordo com informações da Santa Casa de Araçatuba, apesar de todos os esforços da equipe médica, a mulher de 53 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 21:30, desta segunda-feira (24). O corpos dela será encaminhado ao IML para realização do exame necroscópico.
ACIDENTE
De acordo com informações do boletim de ocorrência, chovia forte no momento do acidente. A Kombi, com placas de Osvaldo Cruz (SP), e um Fiat/Toro, com placas de Araçatuba (SP), trafegavam pela rodovia em sentido opostos, quando teria ocorrido a colisão.
Na Kombi estava Márcio Aparecido Rodrigues, 47 anos, que ficou preso nas ferragens e morreu no local, a irmã dele, Aparecida de Fátima Rodrigues, 53 anos, que foi socorrida e morreu na noite desta segunda-feira (24), e uma jovem de 19 anos, filha de Márcio, que passou por cirurgia e segue internada na UTI, em quadro clínico estável.

Já o Fiat/Toro, era ocupado pelo motorista, um homem de 26 anos e duas crianças, que foram retiradas do carro sem lesões.
O motorista do Fiat/Toro, contou aos policiais que só se lembra de ter visto a Kombi vindo em sua direção e, logo ocorreu a colisão.
Compartilhem, deixe seu Like