Morre mulher que foi atropelada por caminhão em Buritama

Da redação Diego Alves
Morreu na tarde desta sexta-feira (22), Roseli Carvalho de 50 anos, que foi atropelada por um caminhão na manhã da última terça-feira (19), em Buritama (SP). A mulher estava em uma bicicleta quando foi atingida por um caminhão que não respeitou a sinalização de parada obrigatória e acertou a vítima em cheio.

De acordo com o que foi apurado, a mulher estava internada desde o dia do acidente na Santa Casa de Araçatuba, e mesmo após todo tratamento intensivo ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na tarde desta sexta-feira (22).
Imagens de uma câmera de monitoramento, gravou o acidente. Nas imagens é possível ver que a mulher trafegava em uma bicicleta pela via, quando teve seu trajeto interrompido por um caminhão, que não respeitou a sinalização de parada obrigatória, no cruzamento das ruas Guilherme Guerbas e Capitão Vicente Gonçalves.
A mulher foi socorrida em estado grave ao pronto-socorro municipal de Buritama, de onde foi transferida para a UTI (Unidade Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Araçatuba, onde foi a óbito.

O corpo foi encaminhado ao IML de Araçatuba, onde passa por exame necroscópico. Após o exame o corpo será liberado para a família. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
Compartilhem, deixe seu Like





PM encontra cocaína em gaveta de agente de saúde dentro de UBS em Coroados
Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Elyeser, em Araçatuba
Irmãs são suspeitas por homicídio no condomínio Moradas, em Araçatuba
Homem é preso em flagrante por tentativa de furto qualificado em residência de Birigui
Defesa Civil emite alerta severo para chuvas fortes e orienta população de Birigui
Homem é preso por tráfico de drogas após denúncia no bairro Vila Bandeirantes, em Birigui
PM prende homem procurado pela Justiça durante evento na madrugada de domingo