Morre mulher que foi atropelada por caminhão em Buritama
Da redação Diego Alves
Morreu na tarde desta sexta-feira (22), Roseli Carvalho de 50 anos, que foi atropelada por um caminhão na manhã da última terça-feira (19), em Buritama (SP). A mulher estava em uma bicicleta quando foi atingida por um caminhão que não respeitou a sinalização de parada obrigatória e acertou a vítima em cheio.
De acordo com o que foi apurado, a mulher estava internada desde o dia do acidente na Santa Casa de Araçatuba, e mesmo após todo tratamento intensivo ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na tarde desta sexta-feira (22).
Imagens de uma câmera de monitoramento, gravou o acidente. Nas imagens é possível ver que a mulher trafegava em uma bicicleta pela via, quando teve seu trajeto interrompido por um caminhão, que não respeitou a sinalização de parada obrigatória, no cruzamento das ruas Guilherme Guerbas e Capitão Vicente Gonçalves.
A mulher foi socorrida em estado grave ao pronto-socorro municipal de Buritama, de onde foi transferida para a UTI (Unidade Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Araçatuba, onde foi a óbito.
O corpo foi encaminhado ao IML de Araçatuba, onde passa por exame necroscópico. Após o exame o corpo será liberado para a família. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
Compartilhem, deixe seu Like