Morreu nesta quarta-feira (03), o cantor João carreiro, após cirurgia cardíaca
Da redação Diego Alves
O cantor sertanejo e compositor mato-grossense João Sérgio Batista Corrêa Filho, conhecido pelo nome artístico de João Carreiro, de 41 anos, morreu na noite desta quarta-feira, 03/01, por volta das 21h20, após passar mal em uma cirurgia cardíaca. Ele não resistiu a um procedimento para colocar uma válvula no coração. A notícia foi confirmada pelo empresário do artista.
Ele estava bem-humorado antes da cirurgia e fez um vídeo brincando. Na sala pré-operatória, ele conversa com a mulher, Francine Caroline, descontraidamente, e brinca com a roupa que usará durante a cirurgia.
“Se eu ‘empacotar’, não quero saber dessa roupinha aqui. Não combina muito comigo isso aqui. É de florzinha”, diz, aos risos, em tom de brincadeira. Em seguida, ele explica que ficaria afastado dos palcos por uns tempos, pois seria submetido a uma cirurgia cardíaca em alguns instantes.
Durante a cirurgia, sua mulher comentou que o procedimento parecia ir bem. “O coração dele já está funcionando sozinho com a nova válvula”, disse ela, por volta das 17h, mas duas horas depois, por volta das 19h, ela pediu orações. “Orem pela vida dele, pelo amor de Deus”, disse.
João Carreiro ficou famoso em todo o país pela parceria com Capataz e é considerado uma das vozes mais marcantes do sertanejo nacional. A separação da dupla ocorreu em 2014. Desde então João Carreiro seguiu carreira solo. Seu último projeto gravado é intitulado “No Quintal de Casa”.
Amigos estão usando as redes sociais prata de manifestar. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento.
Compartilhem, deixe seu Like 👍