Motocicleta de acompanhante de gestante na Santa Casa é encontrada em pátio após ação da GCM em Birigui

Fotos Divulgação
Da redação Diego Alves
Uma motocicleta publicada pela reportagem do Birigui Notícias da Hora, que segundo o proprietário havia sido supostamente furtada na manhã desta quarta-feira (09), foi recolhida ao pátio após ser encontrada com diversas adulterações, conforme informações divulgadas pelas autoridades. O veículo foi identificado inicialmente pela Guarda Civil Municipal (GCM), por volta das 4h, em um local com pouca iluminação, próximo à lateral da Santa Casa de Birigui.

A suspeita surgiu quando a motocicleta permaneceu no local por várias horas, sem que o proprietário aparecesse. Por volta das 7h, os agentes verificaram os dados da placa, constatando que se tratava de uma placa de uma motocicleta Titan e não de uma motocicleta Hunter 125. Além disso, a numeração do chassi estava suprimida, e o documento do veículo verdadeiro apresentava licenciamento vencido desde 2008.
A situação chamou a atenção após a publicação feita em nossa página, com informações repassadas pelo proprietário e pela mãe dele. O homem, segundo relatos, teria ido à Santa Casa acompanhar sua nora e, ao retornar, não encontrou mais o veículo, acreditando inicialmente que ele havia sido furtado.
Após a localização do veículo, a reportagem entrou em contato com a mãe do proprietário, que alegou desconhecer as irregularidades. Ela informou que o filho havia adquirido a motocicleta pela internet cerca de 15 dias antes.

O caso deverá ser investigado para esclarecer as circunstâncias da compra e das adulterações no veículo.
Compartilhem, deixe seu Like