Motocicleta furtada em discussão entre irmãos é encontrada pela GCM queimada em Birigui

Foto: divulgação
Da redação Diego Alves
Uma motocicleta modelo Honda/Biz, furtada na última terça-feira (7) após uma discussão familiar, foi encontrada completamente queimada em ocorrência registrada pela Guarda Civil Municipal (GCM), durante a madrugada de hoje (08). O caso ocorreu após um desentendimento entre dois irmãos, que resultou em uma série de situações graves, incluindo disparos de arma de fogo.

De acordo com informações obtidas, a GCM através dos agentes Gudaitis e Rogério, foram acionada pelo Centro de Atendimento e Despacho (CAD) e se deslocou até o local indicado, onde localizaram o veículo incendiado. Após consulta ao sistema SINESP, foi confirmado que a motocicleta era produto de furto. O Plantão Policial foi informado, e o delegado responsável orientou que o veículo fosse removido ao Distrito Policial Central por meio de guincho.
A esposa do proprietário foi localizada e informada sobre a situação. O furto ocorreu na última terça-feira (07), após um desentendimento, onde, segundo o relato da vítima às autoridades, ele foi até a residência do irmão e foi recebido com insultos. Em seguida, o irmão sacou um revólver e disparou em sua direção. Apesar do susto, o disparo não o atingiu, e ele conseguiu fugir a pé, deixando sua motocicleta estacionada em frente à casa.
Momentos depois, a vítima observou o irmão subindo na motocicleta e saindo em direção desconhecida. Equipes policiais, incluindo o CGP4 e viaturas de apoio, realizaram buscas pela área, mas naquele primeiro momento, não encontraram vestígios do crime ou sinais de disparos de arma de fogo.

Até o momento, ninguém foi detido ou preso em relação ao caso. As investigações continuam para esclarecer os detalhes do ocorrido e identificar a autoria do incêndio.



Compartilhem, deixe seu Like