Motociclista morre ao colidir Hornet com carro na vicinal entre Braúna e Birigui; motorista fugiu do local

Foto: Divulgação
Da redação Diego Alves
Levi Teixeira Firme, de 50 anos, morador de Braúna, morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito no final da tarde deste domingo (18), na Rodovia Vicinal Ângelo Zancaner, que liga Braúna a Birigui, no interior paulista.

De acordo com o boletim de ocorrência, Levi pilotava uma motocicleta Honda Hornet quando colidiu com um automóvel modelo GM Celta, em circunstâncias que ainda estão sendo investigadas. Com o impacto da batida, o motociclista sofreu ferimentos graves.
Uma ambulância da cidade de Braúna foi acionada e socorreu a vítima até o Pronto-Socorro Municipal. Apesar do atendimento médico, Levi não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
FUGIU
O motorista do carro fugiu do local do acidente sem prestar socorro. O Celta foi abandonado na rodovia e recolhido pela Polícia Militar, que acionou a Polícia Científica para realizar a perícia.

IML
O corpo de Levo será encaminhado ao IML (instituto médico Legal) de Araçatuba antes de ser liberado aos familiares para velório e sepultamento.
DOCUMENTOS
Foram encontrados alguns documentos dentro do veículo, os quais foram apreendidos pela central de flagrante de Birigui. Até o término da ocorrência o condutor do celta não se apresentou e não foi localizado. A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Compartilhem, deixe seu Like