Motorista de Clementina desaparece após sair para trabalhar; carro é achado abandonado
João Francisco de Assis Vasques saiu para fazer uma corrida e não deu mais notícias; veículo foi localizado em Santópolis do Aguapeí (foto divulgação).
Da redação Diego Alves
A Polícia Civil tenta localizar o motorista João Francisco de Assis Vasques, morador de Clementina (SP), que está desaparecido desde a manhã de quarta-feira (31). Segundo familiares, ele foi visto pela última vez por volta das 10h, quando informou que sairia para realizar uma corrida.

De acordo com o que foi apurado pela reportagem, João Francisco, aposentado, costumava oferecer serviços de transporte de passageiros de forma informal, sem o uso de aplicativos. Na ocasião do desaparecimento, ele deixou Clementina conduzindo um Fiat Uno e, desde então, não manteve mais contato com a família.
Diante da ausência de notícias, os familiares registraram um boletim de ocorrência comunicando o desaparecimento. Já na tarde do dia seguinte, o veículo foi localizado abandonado na zona rural de Santópolis do Aguapeí, município vizinho a Clementina, em um trecho da rua Fernando Siriani.
O delegado responsável pelo caso determinou a realização de perícia no automóvel, a fim de levantar possíveis indícios que possam auxiliar nas investigações. Após os procedimentos periciais, o veículo foi liberado aos familiares.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do desaparecimento e obter informações que possam levar ao paradeiro do motorista. Informações que possam ajudar nas buscas podem ser repassadas de forma anônima às autoridades policiais.
Compartilhem, deixe seu Like





Tático Ostensivo Rodoviário prende passageiro de ônibus condenado a quase 10 anos de prisão em Penápolis
Santa Casa de Araçatuba celebra o nascimento da primeira bebê de 2026
Morador de Ilha Solteira é multado pela PM Ambiental por manter papagaios em cativeiro
Rodeio de Glicério tem recorde de público, final emocionante e show de Leonardo no centenário do município
Prefeitura de Araçatuba ajuda família que teve casa incendiada no Verde Parque
Justiça mantém prisão de homem acusado de abusar da própria sobrinha em Glicério
Motorista de Clementina desaparece após sair para trabalhar; carro é achado abandonado