Motorista que matou jovem em acidente tem fiança estipulada em R$20 mil para responder em liberdade
Foto: Reprodução
Da redação Diego Alves
O motorista de 24 anos, acusado por homicídio culposo após se envolver em um acidente de trânsito que tirou a vida da jovem Bruna Paiva da Silva, 26 anos, foi liberado após audiência de custódia, na manhã desta segunda-feira (28). O acidente ocorreu na Estrada Rural Caran Rezek, em Araçatuba. Ele é acusado por dirigir embriagado no momento do acidente.

O homem de 24 anos, conduzia uma caminhonete GM S10. Ele foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa. De acordo com os policiais, ele apresentava sinais de embriaguez e, se negou a realizar o exame do bafômetro, entretanto, a embriaguez foi constatada pelo médico que o atendeu.
O motorista também se negou a prestar qualquer informação sobre o acidente. O delegado plantonista decretou a prisão em flagrante pelo crime homicídio culposo e embriaguez ao volante e ele permaneceu na Santa Casa sob escolta policial.
De acordo com o que foi apurado pela reportagem, a audiência de custódia foi realizada na manhã desta segunda-feira (28). A justiça concedeu a liberdade provisória do acusado, entretanto, estipulou fiança no valor de R$ 20 mil reais. O valor deve ser pago até o final do dia para que ele seja liberado e responda ao processo em liberdade. A justiça também determinou a suspensão da CNH (Carteira Nacional de Habilitação), do acusado.
ACIDENTE
A jovem Bruna Paiva da Silva, 26 anos, morreu na noite deste domingo (27), após colisão frontal entre a motocicleta que ela ocupava como garupa e uma caminhonete, a qual o motorista, um homem de 24 anos, dirigia embriagado. Um homem de 27 anos, condutor da motocicleta, que é marido de Bruna foi socorrido com ferimentos graves.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de acidente de trânsito na Estrada Caran Rezek. No local, foram informados que houve uma colisão frontal entre uma Caminhonete GM S10 e uma motocicleta Honda 300. A caminhonete seguia no sentido bairro/centro e a motocicleta no sentido oposto.
Com o impacto da colisão, o casal que estava na moto, foi arremessado para o acostamento da pista. A mulher de 26 anos teve o óbito confirmado no local. Já o marido dela, o rapaz de 27 anos foi socorrido com fratura exposta na perna esquerda.
Compartilhem, deixe seu Like





Motorista de Clementina desaparece após sair para trabalhar; carro é achado abandonado
Santa Casa de Araçatuba celebra o nascimento da primeira bebê de 2026
Morador de Ilha Solteira é multado pela PM Ambiental por manter papagaios em cativeiro
Rodeio de Glicério tem recorde de público, final emocionante e show de Leonardo no centenário do município
Prefeitura de Araçatuba ajuda família que teve casa incendiada no Verde Parque
Justiça mantém prisão de homem acusado de abusar da própria sobrinha em Glicério
Tático Ostensivo Rodoviário prende passageiro de ônibus condenado a quase 10 anos de prisão em Penápolis