Mulher coloca veneno em lanche, come e serve ao filho em Araçatuba
Foto ilustrativa
Da redação Diego Alves
Uma mulher de 47 anos e o filho de 8 anos, moradores de Valparaíso (SP), foram internados na noite desta sexta-feira (29) com suspeita de envenenamento após consumirem um lanche. A Polícia Civil trata o caso como tentativa de homicídio.

De acordo com as primeiras informações da investigação, a própria mulher teria colocado veneno conhecido como “chumbinho” na comida que ingeriu e ofereceu ao filho em seguida. O episódio aconteceu no dia do aniversário da mãe logo após ela sair de uma lanchonete em Araçatuba.
Após a ingestão, a mulher comunicou a uma parente sobre o ocorrido durante o percurso de volta a Valparaíso. O familiar levou as vítimas ao hospital e acionou a Polícia Militar.
O menino passou por lavagem estomacal e, por medida de segurança, foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba. Segundo informações da TV TEM, ele permanece internado em estado estável.

Já a mulher foi levada ao Hospital Estadual de Mirandópolis, onde está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Seu estado de saúde é considerado grave.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do envenenamento e entender os motivos que levaram à tentativa.





PM encontra cocaína em gaveta de agente de saúde dentro de UBS em Coroados
Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Elyeser, em Araçatuba
Irmãs são suspeitas por homicídio no condomínio Moradas, em Araçatuba
Homem é preso em flagrante por tentativa de furto qualificado em residência de Birigui
Defesa Civil emite alerta severo para chuvas fortes e orienta população de Birigui
Homem é preso por tráfico de drogas após denúncia no bairro Vila Bandeirantes, em Birigui
PM prende homem procurado pela Justiça durante evento na madrugada de domingo