Mulher com problemas psiquiátricos desaparece após audiência de custódia em Araçatuba

Foto divulgação
Da redação Diego Alves
Neuza Gomes, 55 anos, está desaparecida desde a tarde de sábado (11), quando passou por audiência de custódia na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Araçatuba, após ser presa por furto de uma máquina de lavar roupas no município de Pereira Barreto (SP).

A mulher foi presa pela Polícia Militar na manhã de sexta-feira (10), após furtar uma máquina de lavar roupas no município de Pereira Barreto (SP). Ela foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária de Araçatuba, onde passou por audiência de custódia no sábado (11) e foi liberada pela justiça para responder ao processo em liberdade.
A família ficou sabendo da prisão no sábado, e foi até a Delegacia de Pereira Barreto, onde foi informada que a mulher havia sido encaminhada para a Central de Polícia em Araçatuba. Entretanto, quando a família foi até a CPJ de Araçatuba, a mulher já havia sido liberada. Os agentes da Polícia Civil informaram que ela deixou o local por volta das 15 horas.
Uma filha da mulher de 55 anos contou que a mãe não sabe ler e escrever e possui problemas psiquiátricos, como esquizofrenia, bipolaridade, e depressão, além de fazer uso de remédios controlados.

A família faz campanha através das redes sociais para encontrar a mulher. Quem tiver informações pode entrar em contato no (18) 998167558 ou (18) 996270109 (Janaina).

Compartilhem, deixe seu Like