MULHER DE 27 É PRESA APÓS ATAQUE DE FÚRIA NO PRONTO-SOCORRO EM BIRIGUI (SP).
Da redação Diego Alves
Uma mulher de 27 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (28) após ataque de fúria no Pronto socorro municipal de Birigui (SP), ela teve alguns ferimentos após quebrar vidros e objetos do local, na delegacia disse que estava embriagada e estava sem usar crack por duas semanas.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados nesta madrugada de quinta-feira (28), para atender ocorrência pela rua Luiz Oba, bairro Patrimônio Silvares, no Pronto Socorro municipal de Birigui (SP) e averiguar possível descato e de dano ao patrimônio publico municipal.
Ao chegar no local foram informados por funcionários do local que uma mulher identificada pelas iniciais D.S.B, de 27anos, que estava sendo atendida no local, estava demonstrando comportamento agressivo, começou a gritar e bater nos vidros de proteção do Pronto socorro, quebrando tudo que via pela frente e ainda chutou uma bandeja com medicamentos que iriam ser utilizados quebrando vários frascos e inutilizando muitos equipamentos.
A mulher se auto lesionou nos braços, devido ao estado agressivo, em decorrência das lesões, ela foi medicada e assim que recebeu alta médica, foi conduzida ao plantão policial, sendo necessária a utilização de algemas para garantir a integridade da própria conduzida e de terceiros. Foi acionado perícia para o local I.C. (instituto de criminalistica) de Araçatuba.
Já na delegacia a mulher confessou ter quebrado tudo, no Pronto socorro, indagada ao porquê fez isso, disse que estava embriagada e estava sem usar crack por duas semanas.
Diante dos fatos a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante, tendo em vista que a acusada vem descumprimento obrigações impostas por força de outras medidas cautelares, sendo assim permaneceu presa à disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like