Mulher de 37 anos está desaparecida há mais de 30 dias em Araçatuba

Da redação Diego Alves
Franciele Amanda de Oliveira, de 37 anos, está desaparecida desde o dia 20 de junho, em Araçatuba (SP). Os 35 dias de procura e angustia fizeram com que a filha dela, Nicole Lélis, de 18 anos, iniciasse uma campanha nas redes sociais por informações sobre o paradeiro da mãe. A Polícia Civil também investiga o sumiço.

Franciele desapareceu na manhã de uma terça-feira. Ela estava na casa da mãe no bairro Atlântico 2 quando saiu para ir até a casa de um ex-namorado, no bairro Águas Claras, com quem deveria resolver umas pendências bancárias. Porém, conforme apuração policial, ela não teria chegado a falar com o rapaz naquele dia.
O paradeiro de Franciele ainda é um mistério desde que saiu da casa da mãe. Familiares procuraram informações com amigos e conhecidos, mas nenhuma notícia concreta havia chegado até o final da noite desta segunda-feira (24/07).
Franciele vinha enfrentando problemas com a dependência química. Ela chegou a passar por clínica de recuperação, mas deixou o local e teve uma recaída recentemente.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Franciele Amanda de Oliveira pode ser passada à polícia por meio dos telefones 190 e 197 e ou para a filha dela, Nicole, pelo celular (18) 99793-7623.
Fonte:RP10
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Adolescente é flagrado pela PM conduzindo bicicleta motorizada irregular no Centro de Araçatuba
Birigui irá receber atendimento da Van da CDHU Móvel, na próxima semana
Suspeita de matar idoso é transferida para Tupi Paulista e alega legítima defesa
Execução a tiros mata homem na manhã desta quarta-feira em Valparaíso (SP)
Motociclista com licenciamento da moto vencido fica ferida em colisão com carro em Birigui
Bicicletas motorizadas seguem sendo apreendidas em Birigui pela PM após alteração na legislação