Mulher de 39 anos é presa por embriaguez após atropelar homem no São José, em Araçatuba
Foto ilustrativa
Da redação Diego Alves
Uma mulher de 39 anos foi presa no fim da tarde desta quarta-feira (15), acusada por embriaguez ao volante e por dirigir sem carteira de habilitação, após atropelar um homem de 42 anos, na rua Joseph Smith Júnior, no bairro São José, em Araçatuba (SP).

Consta no registro policial, que a ocorrência foi atendida por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM). Os guardas foram acionados para comparecer no local onde havia ocorrido um acidente de trânsito com vítima.
No local, os agentes encontraram a mulher de 39 anos, ao lado de uma caminhonete GM S10, de cor prata, cercada por várias pessoas. A mulher relatou que trafegava com sua caminhonete pela Rua Joseph Smith Júnior, sentido bairro–centro, e ao passar defronte ao número 251, um pedestre atravessou repentinamente sua frente, sendo atropelado pelo veículo.
A condutora permaneceu no local, acionando o resgate, que prestou os primeiros socorros à vítima. O homem, morador em Clementina (SP), foi conduzido ao Pronto-Socorro Municipal. Ele apresentava um corte na testa e permaneceria em observação por aproximadamente seis horas.
A mulher concordou em realizar o teste do etilômetro, que resultou positivo para embriaguez, indicando 0,71 mg/L de álcool por litro de ar alveolar. A condutora informou ainda que não possui CNH no Brasil, apenas na Espanha, porém não apresentou qualquer documento que comprovasse tal informação.

O veículo permaneceu no local, com documentação regularizada, e depois foi entregue a uma amiga da condutora. O local passou por perícia técnica do Instituto de Criminalística.
A mulher foi conduzida ao Plantão Policial, onde permaneceu presa pelos crimes de embriaguez ao volante, lesão corporal culposa na direção de veículo, agravada pela falta de habilitação e qualificada pela embriaguez.
Compartilhem, deixe seu Like





Pedreiro sofre queimaduras após acidente e cria vaquinha para arrecadar recursos
Primeiro trecho restaurado do prolongamento da Pompeu de Toledo é liberado para o trânsito, em Araçatuba
Santa Casa de Birigui promove capacitação sobre boas práticas de enfermagem em cuidados com estomias
Anvisa aprova cultivo de cannabis por empresas e amplia acesso
Polícia Militar captura quatro procurados pela Justiça em ações na região
Bandeirante demite técnico Luiz Carlos Martins após goleada para o Marília na Série A3