Mulher de 45 anos denuncia cunhado de 76 por abuso sexual em Birigui

Foto: Diego Alves/Birigui Notícias da Hora
Da redação Diego Alves
A Polícia Militar foi acionada na manhã desta terça-feira (10), para atender uma ocorrência de uma suposta violência sexual, em uma residência situada na Estrada Francisco Contel com a rua Natal Masson, em Birigui (SP). A vítima, uma mulher de 45 anos, relatou ter sido abusada sexualmente por um homem de 76 anos, identificado como seu cunhado.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar ao local, a equipe foi abordada pela vítima, que contou que estava na residência do suspeito e, em determinado momento, adormeceu. Ela afirmou que acordou com o idoso sobre ela, praticando o abuso. Ainda segundo seu relato, sua roupa íntima havia sido cortada, e ao tentar afastá-lo, foi agredida com diversos socos, resultando em fortes dores na região abdominal.
O suspeito, um idoso de 76 anos, foi localizado pela equipe policial na área externa do imóvel indicado pela vítima e foi imediatamente abordado. Uma ambulância foi acionada para prestar socorro à mulher, que foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal com acompanhamento de uma viatura da Polícia Militar.
O caso foi apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a delegada de plantão deu início às diligências. O suspeito permaneceu na delegacia sob acompanhamento do Comando de Grupo e Patrulha, enquanto a delegada e a equipe policial Cabo Ilan e Cabo Aragão retornaram à residência do acusado para realizar procedimentos investigativos, incluindo perícia no local.

A perícia técnica foi realizada pela Polícia Científica, que esteve no imóvel por volta de 11h37 com a presença de um perito e uma fotógrafa. Em seguida, a delegada também acompanhou a vítima até o Instituto Médico Legal (IML) para os exames necessários à apuração do suposto estupro.
Após os depoimentos prestados e a conclusão dos procedimentos iniciais, tanto a vítima quanto o suspeito foram liberados. Um inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos, com base nos relatos colhidos e nos laudos periciais que ainda serão analisados.
O caso segue sob investigação da Delegacia de Defesa da Mulher.
Compartilhem, deixe seu Like